quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Editando Mancebo do Edir Macedo


Não me assusto com as declarações feitas contrárias ao Bispo Edir Macedo. Com certeza Deus está 'Editando o Mancebo' que existe dentro dele.
Se pararmos pra observar o livro do profeta messiânico Isaías no capítulo 3, percebemos que está cumprindo-se na IURD. Em Isaías 3 vemos uma profecia de Isaías ministrada ao povo de Jerusalém, como castigo dos pecados do povo, todo deveriam sofrer; imaginem como a placa desta igreja não está?
Se vocês puderem meditar em todo o capítulo 3 seria de melhor compreensão, mas vou destacar somente 5 versos, os primeiros:
"Porque, eis que o Senhor, o SENHOR dos Exércitos, tirará de Jerusalém e de Judá o sustento e o apoio; a todo o sustento de pão e a todo o sustento de água; O poderoso, e o homem de guerra, o juiz, e o profeta, e o adivinho, e o ancião, O capitão de cinqüenta, e o homem respeitável, e o conselheiro, e o sábio entre os artífices, e o eloqüente orador. E dar-lhes-ei meninos por príncipes, e crianças governarão sobre eles. E o povo será oprimido; um será contra o outro, e cada um contra o seu próximo; o menino se atreverá contra o ancião, e o vil contra o nobre."
Todo apoio e sustento que a IURD achava que tinha foi tirado, sua coluna caiu, foi derrubada e castigada por seus pecados. Mas onde a IURD achará pão e água para saciar sua fome e sede, se toda a sua segurança foi tirada e agora estão despidos? Se há homens de Deus, realmente escolhidos na IURD, perderão toda a força, pois não tem mais onde se apoiar e ampliar seu ministério, como aumentará seu rebanho se não existe mais grama, se 'jovens' estão na frente e não sabem cuidar e não possuem experiências?
O Bispo Edir confundiu a intimidade com Deus para a intensidade em riquezas, perdeu toda a essência e diz que Deus está na vida dele. Diz ser tão inteligente mas não possui experiência e o verdadeiro amor para com Deus. Não adiantaria de nada se por exemplo abrissemos uma empresa e não soubessemos nada sobre a sua administração.
O Bispo Edir é verdadeiramente um mancedo, perdeu toda a sua autoridade 'divina' para uma autoridade terrena. Perdeu todo o seu cajado, e agora todo o Brasil e todas as igrejas evangélicas estão contra a IURD, ou seja, uns contra os outros.
E se o apóstolo Paulinho estivesse conosco neste momento tão sublime, olha só o que ele diria:
"Está Cristo dividido? foi Paulo crucificado por vós? ou fostes vós batizados em nome de Paulo?"
Está Cristo dividido? foi Edir Macedo crucificado por vós, Igreja IURD? ou fostes vós batizados em nome de Edir Macedo?
Se os 'de lá de cima' andam em trevas, fique a luz, pois as trevas não se mistura. Faça a sua parte e deixe a luz do Senhor ser resplandecida sobre você!
> Visitem uma Igreja Evangélica próxima a sua casa < :D


Não estejam sobre o governo de 'mancebos' Deus está Editando o mancebo de Edir, mostrando que ele não possui capacitação NENHUMA' para administrar o povo de 'Jerusalém'.
Sinceramente povo da IURD: > Visitem uma Igreja Evangélica próxima a sua casa < !!


Que Deus tenha misricórdia de vocês!
Paz..


Missionária Mylena Carneiro










15 comentários:

  1. A SALVAÇÃO É INDIVIDUAL...E SOMENTE DEUS PODERA COBRAR DOS ERROS DE CADA UM...E NA HORA CERTA DEUS Faz a diferença no meio do povo dele que foi separado lavado remido e escolhido.

    ResponderExcluir
  2. Eu não entendi muito o que você escreveu, mas a Bíblia nos ensina que pelo Nome de Jesus seríamos perseguidos injustamente;
    A Bíblia nos ensina também que só sabemos se uma pessoa é de Deus ou não pelos seus frutos.
    Sou da IURD, mas como o Senhor Jesus disse que seríamos(Todos nós, o povo cristão) perseguidos, mais sedo ou mais tarde você também será, mas não vai ser por causa disso que eu estarei contra você, muito pelo contrário.
    Mas eu só acho(não que eu seja alguma coisa para achar algo) que perseguindo a Igreja pessoas vão se escandalizar e vão sair. Mais cedo ou mais tarde elas irão morrer e suas almas, infelizmente, vão para o inferno.
    Não estou aqui para te julgar, como já disse não sou ninguém para fazer isso, mas para fazer você pensar, se você for humilde, como eu creio que seja, vai para e pensar. Mas se não for, você vai continuar perseguindo e continuar a causar DIVISÃO na Igreja de Cristo.

    ResponderExcluir
  3. Se o meu amado tivesse um blog, com certeza estaria retornando essa mensagem a ele.
    Peço-te perdão se achou que julguei a sua congregação, mas pelo contrário, sigo as Escrituras:
    I Coríntios 5.12: Porque, que tenho eu em julgar também os que estão de fora? Não julgais vós os que estão dentro?
    I Coríntios 10.15: Falo como a entendidos; julgai vós mesmos o que digo.
    I Coríntios 11:13: Julgai entre vós mesmos: é decente que a mulher ore a Deus descoberta?

    Se não entendeu o que escrevi, explico-te agora mesmo.
    A palavra mancebo simboliza jovem, o Edir Macedo é um menino muito jovem para estar na frente de uma obra tão vasta como a IURD. Ele não sabe liderar, não tem noção da espiritualidade e muito mesmo noção do que é o Reino dos Céus. Olha o que diz em Isaías 3.4: E dar-lhes-ei meninos por príncipes, e crianças governarão sobre eles.
    Sabe o que são esses acontecimentos e todos os escândalos trazidos pela IURD? Final dos tempos!
    Esse texto é um alerta aos membros da mesma, para que não façam parte dos escarnecedores, mas limpai as mãos 'pecadores'.
    E você pode sim julgar os que são de dentro! Se estiver em erro, chame-o e corrija-o, se não aceitar a correção tenha-o como gentil.
    A bíblia é muito clara amado, só falta as Igrejas como a própria IURD aderir um culto especialmente para doutrina e aprendizagem bíblica.
    Abraços!
    Deus vos abençoe..
    Myllena Carneiro

    ResponderExcluir
  4. Olha moça vc está com inveja!! Eu já lhe vi na universl em Salvador Bahia, vc dava oferta e nunca foi abençoada, fazia campanha e nunca consegui nada ai agora quer falar mal. Paciência né minha filha. Faça outra fogueira santa q dessa vez dá certo. FALta fé em vc. Vc tem q dar tudo. Pra ser abençoada. Hoje sou empresária!!! Por favor não fale mal do meu lider Edir Macedo!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá minha Abençoada!
    nunca estive na IURD de Salvador e tenho 13 anos de Evangélica na Igreja Evangélica Assembléia de Deus.
    Agradeço a ti por seu comentário e esteja sempre a vontade para defender o que obviamente é 'seu'.
    Mas temos livre arbítrio e informo-te que assim como a Senhorita possui seus direitos, eu também possuo.
    Darei tudo sim, toda a minha alma e força por amor ao Evangelho de Cristo e não por amor ao cofre de Edir.
    A única coisa que Paulo diz gastar de boa vontade é a sua alma e não o seu dinheiro.
    Cuide-se amada, pois o Deus de Paz em breve esmagará a Satanás em baixo dos Nossos pés!

    ResponderExcluir
  6. Seja vc quem for,eu gostaria de dizer que os seus comentários não está edificando a ninguém,nem aos mais,nem aos menos espirituais.
    Seus pensamentos eu respeito.Mas não fique brincando com a Palvra do Nosso Deus,tentando usa-la para para achar que somos obrigados a crer nos seus pensamentos.É porque você ainda não leu Marcos 12:38-41.
    Apenas assuma os seus pensamentos e viva por eles.
    Não vou defender o Bp Macedo porque ele não precisa,ele já tem o seu Justo Juiz.
    Que Deus abençoe a todos.
    "Quem não não é contra nós é por nós."(Mc 12:40)

    ResponderExcluir
  7. Verdadeiramente concordo com o verso de Mc, e sinto-me feliz em não ser por Edir.. =D
    Sou totalmente CONTRA A ELE!
    Shalom..

    ResponderExcluir
  8. não sei onde tudo isso vai chegar? o que Deus peça disso tudo? será que ja pensaram nisso ou estão muito ocupado para discutir seus pontos de vista?
    EM?

    ResponderExcluir
  9. Seria melhor identificar-se, antes de qualquer coisa. Peço-te que se já estás cansado, deixes de acessar a internet.
    Se buscardes em blogs evangélicos encontrarás apologias diversas não só sobre Edir mas sobre vários outros apóstatas. Vigie, para que não caias em ciladas.

    ResponderExcluir
  10. Existem varios tipos de cristãos hoje defendendo esse ou aquele justificando falhas de ser apenas humanos.e buscando justificativas para erros defeitos de lideres e esquecendo que nosso pastor verdadeiro nosso senhor Jesus cristo é que tem cuidado de nós e as nossas necessidades com sua misericordia e poder pessoas apenas defendendo placas de igrejas metodos não buscando o reino do ceus e sim querendo tentando trazer o reino dos ceus para a terra.Irmãos e lhe rogo busque sabedoria na palavra de Deus para que não sejais enganados e sejam uma grande ferramenta para o evangelho puro. O homen tem buscado poder e grandiosidade inventando formulas para uma igreja cada vez maior e cheia ser cristão é carregar cada um seu fardo e amando seu proximo reflita a respeito antes de defender a ou b unica corrente que existe é do povo de Deus unido para destruir um só inimigo Que Deus abençoe A Paz

    ResponderExcluir
  11. Verdade Eduardo. Ótimo comentário. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  12. Esse anônimo de cima, provavelmente é um trote. Mas espelha perfeitamente os Cristãos obesos que a IURD tem formado. Se dão, é por que querem receber. Se oram, é por que querem ser abençoados.
    Falta visão, falta discernimento, falta amor. Essas pessoas tem vivido pensando exclusivamente nessa vida. Mas não se dão por amor ao próximo, não se importam na salvação do irmão, ou do vizinho católico, ou do parente espírita, ou do amigo de trabalho que tem se prostituído. Se pregam pra esses, pregam dizendo que Deus transforma suas vidas e te enchem de riquezas.

    Jesus não morreu por nós porque seria exaltado por Deus. Morreu por que nos ama incondicionalmente. Se é esse evangelho que estamos seguindo, devemos fazer os mesmo. E por amor.

    É muita pretensão achar que Deus tem que ficar nos servindo, atendendo a nossos caprichos. Nos dando carros, e enriquecendo nossos bolsos e progredindo nossas empresas. Vá orar pelo seu vizinho! Vá orar pelas crianças que estão sendo mortas. Vá ler os princípios de libertação, que vão muito além do copo d'agua ungido. Pecamos no varejo e queremos resolve-lo no atacado. Não é assim que funciona! Há princípios, há leis e há regras. Cristãos, vamos abolir esse evangelho de plástico que tem sido pregado no Brasil!

    ResponderExcluir
  13. Que bom saber que ainda existem pessoas que um pensamento racional como o seu. Parabéns, Deus continue te enriquecendo.

    ResponderExcluir
  14. CARTILHA DE ENSINAMENTOS DA IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS EM TODO O MUNDO PARA CONTROLE DA "LIBERTINAGEM SEXUAL":


    Retirada do livro "Castigo Divino".


    Veja os comentários sobre o pecado das seguintes posições sexuais:



    Posição Cachorrinho - É uma das posições mais humilhantes para a
    mulher, pois ela fica prostrada como um animal enquanto seu parceiro
    ajoelhado a penetra. Animais são seres que não possuem espírito, então o
    homem que faz o cachorrinho com sua parceira, fica com sua alma amaldiçoada
    e fétida.


    Posição Chupetinha - O prazer de levar um orgão sexual a boca é
    condenado pelas leis divinas. A boca foi feita para falar e ingerir
    alimentos e a língua para apreciar os sabores. A mulher engolindo o sêmen
    não vai ter filhos. E o homem somente sentirá dores musculares na língua ao
    sugar a vagina de sua parceira.


    Posição Sodomia - O ânus é sujo, fétido e possui em suas paredes
    milhões de bactérias. É o esgoto propriamente dito. No esgoto só existe
    ratos, baratas e mendigos . A pessoa que sodomisa ou é sodomisada ela se
    iguala a um rato pestilento. Seu espírito permanece imundo e amaldiçoado.


    Vejam a maneira certa de se relacionar sexualmente com sua parceira,
    segundo a cartilha:


    Posição Coito Papai-Mamãe - O homem e a mulher devem lavar suas
    partes com 1 litro de água corrente misturado com uma colher de vinagre e
    outra de sal grosso. Após isso, a mulher deve abrir as pernas e esperar o
    membro enrijecido do seu parceiro para iniciar a penetração. O homem após
    penetrar a mulher, não deve encostar seu peito nos seios dela, deve manter
    uma distância pois a fêmea deve estar rezando aos santos para que seu óvulo
    esteja sadio ao encontrar o espermatozóide.
    Depois do ato sexual, os dois devem rezar, pedindo perdão pelo
    prazer proibido do orgasmo . Como penitência, o açoite com vara de bambu é
    aceito como forma de purificação.

    ResponderExcluir
  15. NA MINHA OPINIÃO TODA IGREJOLA evangélico ou de crente(tanto faz) TEM POR MISSÃO SOMENTE O LUCRO OU SEJA ACUMULAR RIQUEZAS MATERIAS. E NÃO A EDIFICAÇÃO ESPIRITUAL, POR ISSO ACHO QUE TANTO ESSA TAL DE IGREJA UNIVERSAL DO EDIR MACÊDO QUANTO AS OUTRAS IGREJOLAS DE CRENTES DEVERIAM SER FECHADAS!!
    FANÁTICOS!

    ResponderExcluir