quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Editando Mancebo do Edir Macedo


Não me assusto com as declarações feitas contrárias ao Bispo Edir Macedo. Com certeza Deus está 'Editando o Mancebo' que existe dentro dele.
Se pararmos pra observar o livro do profeta messiânico Isaías no capítulo 3, percebemos que está cumprindo-se na IURD. Em Isaías 3 vemos uma profecia de Isaías ministrada ao povo de Jerusalém, como castigo dos pecados do povo, todo deveriam sofrer; imaginem como a placa desta igreja não está?
Se vocês puderem meditar em todo o capítulo 3 seria de melhor compreensão, mas vou destacar somente 5 versos, os primeiros:
"Porque, eis que o Senhor, o SENHOR dos Exércitos, tirará de Jerusalém e de Judá o sustento e o apoio; a todo o sustento de pão e a todo o sustento de água; O poderoso, e o homem de guerra, o juiz, e o profeta, e o adivinho, e o ancião, O capitão de cinqüenta, e o homem respeitável, e o conselheiro, e o sábio entre os artífices, e o eloqüente orador. E dar-lhes-ei meninos por príncipes, e crianças governarão sobre eles. E o povo será oprimido; um será contra o outro, e cada um contra o seu próximo; o menino se atreverá contra o ancião, e o vil contra o nobre."
Todo apoio e sustento que a IURD achava que tinha foi tirado, sua coluna caiu, foi derrubada e castigada por seus pecados. Mas onde a IURD achará pão e água para saciar sua fome e sede, se toda a sua segurança foi tirada e agora estão despidos? Se há homens de Deus, realmente escolhidos na IURD, perderão toda a força, pois não tem mais onde se apoiar e ampliar seu ministério, como aumentará seu rebanho se não existe mais grama, se 'jovens' estão na frente e não sabem cuidar e não possuem experiências?
O Bispo Edir confundiu a intimidade com Deus para a intensidade em riquezas, perdeu toda a essência e diz que Deus está na vida dele. Diz ser tão inteligente mas não possui experiência e o verdadeiro amor para com Deus. Não adiantaria de nada se por exemplo abrissemos uma empresa e não soubessemos nada sobre a sua administração.
O Bispo Edir é verdadeiramente um mancedo, perdeu toda a sua autoridade 'divina' para uma autoridade terrena. Perdeu todo o seu cajado, e agora todo o Brasil e todas as igrejas evangélicas estão contra a IURD, ou seja, uns contra os outros.
E se o apóstolo Paulinho estivesse conosco neste momento tão sublime, olha só o que ele diria:
"Está Cristo dividido? foi Paulo crucificado por vós? ou fostes vós batizados em nome de Paulo?"
Está Cristo dividido? foi Edir Macedo crucificado por vós, Igreja IURD? ou fostes vós batizados em nome de Edir Macedo?
Se os 'de lá de cima' andam em trevas, fique a luz, pois as trevas não se mistura. Faça a sua parte e deixe a luz do Senhor ser resplandecida sobre você!
> Visitem uma Igreja Evangélica próxima a sua casa < :D


Não estejam sobre o governo de 'mancebos' Deus está Editando o mancebo de Edir, mostrando que ele não possui capacitação NENHUMA' para administrar o povo de 'Jerusalém'.
Sinceramente povo da IURD: > Visitem uma Igreja Evangélica próxima a sua casa < !!


Que Deus tenha misricórdia de vocês!
Paz..


Missionária Mylena Carneiro