quarta-feira, 30 de março de 2011

Novidade de Vida!



Olá meus irmãos e amigos! Saudades imensas, depois de quase um ano sem novas postagens, ou novas edificações.
Muitas novidades tenho tido, em um ano muita coisa pode acontecer, creia.
Definitvamente me desliguei da bléia. Cansei dos seus dogmas e religiosidades. Estou me sentindo um pouco mal por ainda não está em "comunhão" ou como queiram chamar a minha falta de "responsabilidade" em ainda não ter procurado uma igreja pra congregar. Mãe e namorado encontraram-se na quadrangular onde, visitei, e nao gostei. Acho que ainda estou acostumada com os gritinhos dos assembleianos.
Confesso que andei um pouco fraca na fé, passei por alguma ilusões, coisas que só me deram forças para não abaixar a guarda. Aprendi com a Ludmila: Nunca pare de Lutar! Mesmo nestes momentos tão obscuros que passei, não esqueci da presença do Senhor. Fiz muitas coisas que aos olhos D'Ele são desagradáveis, o mais interessante era que eu sabia que eram desagradáveis, mesmo assim, os fiz. Mas por que os fiz? Eu mesmo respondo: Fraqueza!
Será que alguém saberia dizer o motivo dela? Não diga que era por falta de oração ou falta de fé ou até mesmo falta de conhecimento, porque não era!
A fraqueza veio até mim porque escolhi ficar fraca. Me deixei levar. O deus deste século também cega o entendimento de muitos cristãos, cuidado! Deixei cegar, deixei me iludir, deixei estar dispersa em momentos que era necessário vigilância, porém, errei.
Aprendi bastante! Principalmente a não me precipitar. Aprendi que sem a presença de Deus verdadeiramente não sobreviveremos. (Digo isso por ser criada na igreja e nunca ter provado de experiencias com o 'mundo').
O Melhor de tudo é que minha alma sente a necessidade de estar próximo D'Ele. Sinto alegria em adora-lo, em orar e buscar a face do Senhor com sinceridade.
Só alerto vocês para que não queiram experimentar a distância no Espírito Santo. Peço que por mais que seja dificil, não façam a igreja de palco, não finjam estarem felizes, não evangelizem ou dêem ofertas forçados, não sintam inveja de seu irmão, não sintam-se melhores do que os outros por terem um conhecimento a mais. As pequenas coisas caem no coração e pra tirar de lá é bem mais complicado.
Agora que já falei bem superficialmente o que sentia e o que precisava, terminarei dizendo que a melhor coisa da vida são as experiências, errando uma vez, não erraremos novamente. Não há necessidade para isso.

Beijos e queijos! Que o Senhor tenha misericórdia de nós e nos dê a Paz!

Myllena Carneiro