domingo, 21 de abril de 2013

Notificação de Novo Site

35 mil visualizações para meu blog desativado!

Bom dia! Senti saudades e resolvi escrever pelo menos um 'oi '.

Fiquei feliz em saber que mesmo sem novas atualizações meu blog continua sendo visto e lido. Acredito que ainda tenho edificado vidas através das verdades que é a palavra do Senhor.
Bom, falar um pouco do que tenho vivido depois desses quase 3 anos, se não me engano, de blog desativado.
Tenho passado por vários estágios de vida. Muitas experiências, mas muita mesmo! Acredito que seja a crise dos 20, já que estou entrando na casa dos 23. Tenho aprendido muito! Vejo que a vida é realmente de surpresas, um dia após o outro. A ansiedade me domina cada dia mais. A vontade de ser, de ter, de estar e de poder começar me consome. Preciso aprender a esperar. Acredito que Deus tem o melhor, sempre! E quando não tivermos o melhor, a força suprirá nossas vontades, pois com ela colheremos tudo o que precisarmos. Tendo vontade, alcançaremos nossas verdades. Os sonhos permanecerão vivos enquanto existir a vontade.
Criei um novo blog. Colocarei o link aqui nos comentários. Espero que vocês possam compartilha-lo. Como tenho aprendido e tido novas experiências, achei por bem criar uma nova página. Novas idéias. Novos conceitos. Acredito em fases, e acho bom compartilhar essa minha nova com vocês, a fase de acostumar-se com o Ser Humano. O que seria o Ser do humano só nos próximos capítulos. . .

Beijos e queijos!

Mylle Klein ou Loura Klein para os íntimos. 

Um comentário:

  1. Foi bom encontrar o seu blo,e poder ver e ler o que está a escrever pois tenho encontrado bons textos, que edificam e ajudam a cada um.
    Continue nesta força e na firmeza da Santa Palavra, pois é essa nos trás conforto e segurança.
    Sou António Batalha, do Peregrino E Servo.
    Deixo-lhe a minha bênção, e que a paz de Jesus encha sempre
    seu coração.
    Abraço.

    ResponderExcluir