quarta-feira, 30 de março de 2011

Novidade de Vida!



Olá meus irmãos e amigos! Saudades imensas, depois de quase um ano sem novas postagens, ou novas edificações.
Muitas novidades tenho tido, em um ano muita coisa pode acontecer, creia.
Definitvamente me desliguei da bléia. Cansei dos seus dogmas e religiosidades. Estou me sentindo um pouco mal por ainda não está em "comunhão" ou como queiram chamar a minha falta de "responsabilidade" em ainda não ter procurado uma igreja pra congregar. Mãe e namorado encontraram-se na quadrangular onde, visitei, e nao gostei. Acho que ainda estou acostumada com os gritinhos dos assembleianos.
Confesso que andei um pouco fraca na fé, passei por alguma ilusões, coisas que só me deram forças para não abaixar a guarda. Aprendi com a Ludmila: Nunca pare de Lutar! Mesmo nestes momentos tão obscuros que passei, não esqueci da presença do Senhor. Fiz muitas coisas que aos olhos D'Ele são desagradáveis, o mais interessante era que eu sabia que eram desagradáveis, mesmo assim, os fiz. Mas por que os fiz? Eu mesmo respondo: Fraqueza!
Será que alguém saberia dizer o motivo dela? Não diga que era por falta de oração ou falta de fé ou até mesmo falta de conhecimento, porque não era!
A fraqueza veio até mim porque escolhi ficar fraca. Me deixei levar. O deus deste século também cega o entendimento de muitos cristãos, cuidado! Deixei cegar, deixei me iludir, deixei estar dispersa em momentos que era necessário vigilância, porém, errei.
Aprendi bastante! Principalmente a não me precipitar. Aprendi que sem a presença de Deus verdadeiramente não sobreviveremos. (Digo isso por ser criada na igreja e nunca ter provado de experiencias com o 'mundo').
O Melhor de tudo é que minha alma sente a necessidade de estar próximo D'Ele. Sinto alegria em adora-lo, em orar e buscar a face do Senhor com sinceridade.
Só alerto vocês para que não queiram experimentar a distância no Espírito Santo. Peço que por mais que seja dificil, não façam a igreja de palco, não finjam estarem felizes, não evangelizem ou dêem ofertas forçados, não sintam inveja de seu irmão, não sintam-se melhores do que os outros por terem um conhecimento a mais. As pequenas coisas caem no coração e pra tirar de lá é bem mais complicado.
Agora que já falei bem superficialmente o que sentia e o que precisava, terminarei dizendo que a melhor coisa da vida são as experiências, errando uma vez, não erraremos novamente. Não há necessidade para isso.

Beijos e queijos! Que o Senhor tenha misericórdia de nós e nos dê a Paz!

Myllena Carneiro

11 comentários:

  1. mi...fico feliz sei q deixou dse levar por desilusoes e dificuldades q nao siube lidar com elas mas ta ai...com isso vc aprendeu que COM DEUS É BEM MELHOR, QUE MESMO COM DÓGMAS E RELIGIOSIDADE TEMOS QUE TER ACIMA DISSO TUDO É INTIMIDADE PQ A SALVAÇÃO É INDIVIDUAL.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza amiga.. Sempre Deus! Sempre! Bj..^^

    ResponderExcluir
  3. Que bom que soube reconhecer seu erro sem dar trela a interpretações erradas que possam ter feito de ti.

    A gente tem que reconhecer o que fez e não o que não fez mas os outros querem que digamos que fizemos.

    Seus conselhos finais são muito bons e creio que nunca teriam sido dados com tanta sinceridade quanto agora.

    Que Deus te ajude, querida.

    Amo-te.

    ResponderExcluir
  4. Brigada Ró, espero que não só ajude a mim mas também a muito que passam pelos mesmo problemas e podem até não estar sabendo que enfrenta-los. Beijos ^^

    ResponderExcluir
  5. Todo Filho(a) pródigo tem, concienscia dos fatos.

    ResponderExcluir
  6. "Mas, não vos alegreis porque se vos sujeitem os espíritos;
    alegrai-vos antes por estarem os vossos nomes escritos nos céus."

    (LUCAS 10:20)


    Amiga que Deus te abençoee

    bjss

    ResponderExcluir
  7. Brigada amigos, amo tanto vocês.. !! ^^

    ResponderExcluir
  8. Digno de ADMIRAÇÃO´é todo aquele que tendo tropeçado ao da o passo, LEVANTA-SE e segui em frente....NUNCA se esqueça que o sol TODOS OS DIAS SE ERGUE depois da noite que passou..
    bjaum do seu amigo erick alberto

    ResponderExcluir
  9. o pior e que a conciencia no diz o que devemos fazer mais nao atentamos para isso por causa da obscuridade da mente, essa luz na sua mente na brilha pq nao a clemencia por vc mesmo.a suas ideologias so lhe mostram quem vc é e nao o que vc deve ser , mais a verdade é que vc foge da verdade preferindo fantasias que satisfaçam suas aventuras ,o mundo da realidade doi mais é para nos mostrar que é real se nao doesse nao era real.

    ResponderExcluir
  10. Existe uma fábula de Esopo que conta a história de um burro que achou uma pele de Leão na floresta. Provavelmente ela foi deixada para atrás por algum caçador. O burrico vestia ela, e se escondia atrás de uma árvore aguardando o momento do bote. Na hora certa, partia em disparada surpreendendo os animais da floresta e assustando eles. Ele se divertia! E como! Só que a raposa chegou diante dele e disse : - Eu quase caí nessa , mas na hora que você resolveu abrir a boca, em vez de urrar como Leão, acabou zurrando como um burro! Se liga hein!

    Moral da história: Um tolo pode enganar os outros com o traje e a aparência, mas suas palavras logo irão mostrar quem ele é de fato.

    ResponderExcluir
  11. Meus amigos irmãos, passei pela net visitando vários blogs, e passei pelo seu lindo e excelente blog, não li muito mas o suficiente para ver que pelas suas palavras aqui expressas, é um ser que ama o mesmo Deus, e que deseja servi-lo e honra-lo, e isso para mim é mais que motivo de alegria. Quero deixar-lhe um convite: Mas faça-o só se desejar, se não estiver interessado pode deletar meu comentário que não fico chateado. Se deseja fazer parte do blog. O Peregrino e servo. Decerto que irei seguir também seu blog, não sou das pessoas que dizem que vão seguir e depois não seguem. Também peço desculpa se por acaso deixar mais do que um comentário. Obrigado pela atenção.
    Antonio Batalha.

    ResponderExcluir