quinta-feira, 27 de maio de 2010

Final de semestre



Realmente sei que 'abandonei' meu querido blog e meus amigos blogueiros. Faculdade tomou minha cabeça, assim também como muitos outros problemas que a vida nos traz, precisamos resolvê-los.
Por isso, busquei entender o conceito de 'fazer direito' interagindo, mesmo não tendo muito resultado, com o estudos. Muito feliz estou em saber que passei mais uma fase, estou subindo um degrauzinho de muitos que estão à minha frente, nunca desista de seus sonhos, enfrente, lute, passe por cima do obstáculo que for, alcance seus objetivos e seja feliz;sempre há tempo para recomeçar.
Resolví inovar como o Silas, desliguei-me da Assembléia de Deus (Adesal), estou visitando os 'caminhos novos' e conhecendo realmente no profundo, o poder da vida. Agradeço a Deus por meus amigos e pelas muitas experiências adquiridas até a metade de mais um ano.
Não estou colocando uma nova postagem especificamente para agradecer, mas também, mostrar a vocês que a leitura em si nos proporciona um mundo vasto de idéias, nunca aceite o que te disserem como certeza sem argumentarções; pergunte, pense, inove!
Alguns podem até achar que fiquei maluca, mas lendo Maquiavel, é, Maquiavélico mesmo, aprendi algumas coisinhas interessantes. "O fim justifica os meios". Não, não estou me rebelando, estou só mostrando que por mais que você seja mal interpretado pela sociedade, existe uma real realidade em suas idéias pois, afinal, ninguém erra, apenas equivocam-se.
Para Maquiavel , um príncipe não deve medir esforços nem hesitar, mesmo que diante da crueldade ou da trapaça, se o que estiver em jogo for a integridade nacional e o bem do seu povo.


" sou de parecer de que é melhor ser ousado do que prudente, pois a fortuna( oportunidade) é mulher e, para conservá-la submissa, é necessário (...) contrariá-la. Vê-se , que prefere, não raramente, deixar-se vender pelos ousados do que pelos que agem friamente. Por isso é sempre amiga dos jovens, visto terem eles menos respeito e mais ferocidade e subjugarem-na com mais audácia".

Dá pra meditar.. ;]

Mylle Carneiro

4 comentários:

  1. Hi... Looking ways to market your blog? try this: http://bit.ly/instantvisitors

    ResponderExcluir
  2. Vim retribuir sua visita de alguns meses atrás e, confesso que gostei do que vi aqui. Infelizmente, já deixei a AD há cerca de 9 anos atrás e, não acho que usar o Silas como exemplo de inovação seja bom. Você tem direito de fazer o que desejar, mas o Silas não é bom exemplo a seguir. Pois ele é mais um empresário do ramo neopentecostal e, assim, tão podre como os demais. Pena que os bebês estão sendo jogados fora com a água suja! Você, certamente fará falta à sua igreja, mas tem liberdade de fazer o que desejar... Sejas Feliz!

    ResponderExcluir
  3. Olá Mylle, li sua postagem e entendo perfeitamente. Depois de 22 anos na Assembleia de Deus estou também me desligando, por não mais aturar uma visão raquitica. Continuo minha jornada na presença do Senhor ora forte ou ora fraco, mais dando glória Deus, e isso é que importa e não levantar bandeira de uma nova religião "igrejismo", sim isso que eles estão fazendo, infelizmente.
    Continue seu caminho na presença do Senhor, sempre crescendo na graça e no conhecimento de Cristo.
    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  4. Espero que esse tipo de visão não se espalhe pelas igrejas Alisson...

    ResponderExcluir