terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Suquinho Gástrico






A IURD me impressiona cada dia mais. Não existem exegeses suficientes para detalhar o tamanho das suas heresias. Que Deus tenha misericórdia, tenho certeza que ainda dá tempo de um arrependimento. 

 Panfleto com o *Sangue do Cordeiro* dado a mim :( 
(Detalhe: O sangue que eles dizem ser do cordeiro é um maço de algodão com 'kisuk' de uva)
Vamos descarregar o sachê do 'Kisuk' de uva no estômago e nos livrar da gastrite divina

*SEM COMENTÁRIOS*

6 comentários:

  1. Kisuk faz pro estomago

    ResponderExcluir
  2. Mulher virtuosa,eu queria me informar .No caso de não haver uma Igreja próxima de onde eu moro e ter a Universal é correto eu entrar ali mesmo com essas bobagens?Porque eu estou precisando tanto de oração.De ouvir a Palavra.Eu conheço muitas pessoas desta Igreja que são fabulosas.Uma vizinha me convidou para ir agora eu vejo uma coisa destas dá mêdo.

    ResponderExcluir
  3. kkkk...
    Claro minha amada, é correto sim. Paulinho nos diz que o que realmente importa é que falem de Jesus, assim pode-se expandir o evangelho e aproxima-se a Sua vinda. O segredo do sábio é não ouvir o 'segredo' do tolo. Se não tiver outra escolha, sinta-se a vontade para ir, só não misture-se à essas heresias malignas.
    Abraços.
    Myllena Carneiro

    ResponderExcluir
  4. Mulher virtuosa querida,eu não sou evangélica,nem católica,não tenho religião alguma.Costumo entrar em Templos católicos quando não tem missa para me aquietar na atmosfera silenciosa que só os templos católicos possuem,eu fico meia zonza quando vou em alguma Igreja como já fui na Renascer e tem aquelas bandas de rock,eu não suporto,tem mais show de banda, gente dançando que falando da Palavra de Deus,que infelismente eu entendo muito pouco,eu acho a Bíblia muito contraditória .Por exemplo Jesus era judeu não cristão,não deixou nada escrito quem escreveu todo o evangelho foram seus apóstolos após a sua morte,ou seja escreveram sobre Ele do ponto de vista deles.E Jesus não escreveu porque?Porque Ele mesmo disse que não veio para mudar mas para cumprir então, eu entendo que não era para se escrever nada do Novo Testamento tudo que deviamos saber já estava escrito.Eu amo Jesus,amo de verdade.Mas não deixe de gostar de mim por favor se o Maná é um alimento forte demais para mim,eu tentarei comer algo menos forte,você me entendeu.As vêzes aqui é para pessoas mais instruidas e eu sou um nenê espiritual,preciso de papinhas,mamadeira(brincadeirinha) mas ha muitas coisas que não compreendo de fato.Mas gosto demais daqui do seu jeito.Aquela frase daquele Pastor sobtre os pobres e os ricos mostram que muitas vêzes um Pastor não tem o dom espiritual de uma moça como você porque és missionária não é assim?Missionário não são pessoas que vão para determinados locais para ensinar a Palavra de Deus?Deixa eu ficar por aqui tá?

    ResponderExcluir